terça-feira, 5 de janeiro de 2010

olho, tu olhas,

pra cima , pra luz, 

pra você,

tu olhas..

pra mim, pra cima , pro lado, pra luz .

olho,pros teus olhos 

vejo teu olhar de perfil, 

e tento imaginar 

se olhas, pra mim?

pra quem?

olhas pra dentro,

enquanto eu olho pra dentro de mim, 

e pra cima, e pra luz,

e nos seus olhos,

tu olhas pra dentro de mim, 

e eu pra dentro de você, 

e é ai, que viras o rosto e olha

pra onde olhavas antes, 

onde olhos sem repouso fazem um descanso,

pro infinito, 

e eis que repouso meus olhos ,

no teu infinito,

nos teus olhos.




OLHA QUE BONITO


Mais um sol...

Passa a tarde

O areal,

passam montes na sombra

O Pedestal

é o corcovado

Olha que bonito,

O sol batendo atrás do cristo

E o altar, sempre lá

Olha da janela, 

o Lolô, sereno,

nos olhando, 

Passa nuvem passa, 

lembra-nos do tempo

e de quando,

imaginamos o mundo, ao contrário,

e descobrimos  dentro de nós o universo...


Ojha que bonito, 

O sol batendo atrás do cristo, 

E num piano

O som da tarde,

Mais um sol...

E a gente arde!


2 comentários:

  1. Nossa, o primeiro tem um movimento angelical! Adorei! E o segundo me deu uma saudade do Rio :)!!! E do meu irmao poeta! Te amoo!!!

    ResponderExcluir