domingo, 3 de janeiro de 2010

Blog

Nunca me atraiu a idéia de ter um blog, uma webpage ou algo semelhante. Mas fui sendo colocado nesse mundo aos poucos. Com a falta de televisão, me vi perdido, o computador, ou melhor o laptop, passou a ser um apêndice das minhas pernas, difícil explicar.
Fui sentindo ao longo do tempo, uma enorme vontade de divulgar minhas poesias, não por achar que estavam boas, e sim pra saber o que os outros achavam.
Mas aquela punhetagem de orkut me cansou um pouco. Ao mesmo tempo os romances me venceram. Rubem Fonseca me fez abrir os olhos pra um novo mundo, onde antes só via história, música e poesia, e mais poesia.
Enfim, não entendo muito de prosa, começo a me aventurar nesse campo agora, sou meio chato com o uso do português, apesar de sempre cometer erros, sempre mesmo, então, desde já peço desculpas pelos futuros erros. 
Mas mesmo com a vontade repentina de escrever contos, crônicas e afins, continuo me focando na poesia, só pra deixar claro.

Acho que é só, ano novo, joelho novo, blog novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário