sexta-feira, 19 de março de 2010

Estrada de terra

Passa a cana, passa o vento,

Olha o arvoredo.

Sente o chão queimar


Vim de longe, vou sem medo

Faço meus rodeios,

Pra te encontrar.


Vivo um pouco pra depois,

Não me canso de esperar.


Pela estrada sigo, 

cego, meu caminho.

Em verso, livre,

Peço o mar.


Veja areia a desfazer, 

Se espalhar pelo sol

Que traz o entardecer


Tanto tempo a te esperar,

Chão de terra, 

talha o rio, leva,

meu caminho, enterra.

Os segredos do mar,


Tempo,Passa a vida, passa o medo,

Solta seus cabelos,

Me solto a pensar


Vim de onde, dou meu jeito

Levo junto ao peito

O som do meu lugar


Quem será você "nós dois"

Grito pra não sufocar


Pela estrada sigo, 

cego meu caminho.

Em verso, livre,

Peço o ar.


Roda a roda

Roda e vê

A poeira baixar,

E aquele amor morrer...


Tanto tempo a te esperar


Chão de terra 

Talha o rio, leva

o meu caminho, enterra

os segredos do mar




Mas a viola é companheira,

que não dá rasteira

não me deixa amar,

Prefiro ser cego pra não ver

Onde ela vai me levar...


(Marcelo de Lamare-Chico Cabral)



Bom to sem poesia nova pra botar então to botando ai uma música do Marcelo com letra minha e dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário